Dia do Comerciário com show gratuito de Lulu Santos no Parque Madureira

Na segunda-feira, 17 de outubro, o Sindicato vai promover um grande show para celebrar o Dia do Comerciário, no Parque Madureira. A festa será realizada pelo Sesc RJ e conta também com o apoio da prefeitura do Rio. O evento irá começar a partir das 15h, com entrada gratuita.

“Vamos ter este grande show para prestigiar os trabalhadores. Este será um dia de muita alegria para ficar com a família e com os amigos. Vamos aproveitar a folga que é garantida pela nossa convenção coletiva. Convido a todos os comerciários para esta festa,  preparada com muito empenho e carinho para os trabalhadores”, comemora o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

A programação terá início às 15h com a apresentação do DJ Marcelinho MG, tocando ritmos como soul, reagge, funk, R&B e rap. A partir das 18h, o cantor e compositor, Lulu Santos sobe ao palco para apresentar o show “Alô, Base”, com o qual vem rodando o país para celebrar seus 40 anos de carreira. O repertório, repleto de hits, tem levantado o público por onde passa. 

Entre os destaques estão os sucessos: “Toda forma de amor”, “Tempos Modernos”, “Apenas mais uma de amor”, “Como uma onda”, “O último romântico”, “Um certo alguém”, além de novidades como “Inocentes”, single lançado durante a pandemia em parceria com a banda Melim. 

O evento ainda vai contar com barraquinhas locais e toda a infraestrutura do parque que já é parte do lazer do carioca.

Fique atento! A convenção coletiva garante o feriado para os comerciários, o objetivo da data é lembrar das conquistas dos trabalhadores e proporcionar uma folga para que a categoria possa descansar e aproveitar o dia.

Confira a programação completa:

  • 15h: DJ Marcelinho MG – black music
  • 18h: Lulu Santos – Show Alô, Base

Serviço:

  • Horário: A partir das 15h
  • Local: Parque Madureira
  • Endereço: Rua Soares Caldeira, 115 – Madureira
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 + sete =