Festa para os comerciários de Miguel Pereira e Paty do Alferes

Em celebração ao Dia do Comerciário, no dia 15 de agosto haverá uma confraternização para os comerciários, em Miguel Pereira, no belo Lago Javary. A festa é uma parceria entre o Sindicato, o SESC, a Fecomércio e a prefeitura da cidade.

dia do comerciário

A programação está cheia de atrações para os comerciários aproveitarem o dia de folga. Um momento para descansar e se divertir com os amigos e a família. As atividades começam a partir das 10h, com shows musicais ao final do dia.

“Vai ser um dia maravilhoso para os trabalhadores. Vamos curtir esse dia de folga que foi garantido através da nossa luta e nos divertir! Muito importante que essa parceria entre o Sindicato, o SESC, a Fecomércio e a prefeitura de Miguel Pereira para que a gente possa conseguir proporcionar esse momento de descontração para os nossos trabalhadores”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O feriado é garantido em convenção para os comerciários e é uma data para lembrar das conquistas dos trabalhadores e celebrar com os companheiros que inspiram as lutas contra a exploração, os baixos salários e as péssimas condições de trabalho.

Veja a programação completa:

  • ÁREA KIDS

Programação diversificada e atrativa com atividades lúdicas e recreativas que valorizam a cultura e a qualidade de vida. 

10h às 19h – Escultura de balão, Tererê e Pintura Facial.
10h às 22h – Pula-pula; Tobogã; High-jump.

  • CORTEJO BRINCANTE

11h30 às 12h30 – Cultura Popular – O Cortejo Riso Solto é uma atração que se concretizou no “Festival Riso Solto – Encontro de Palhaçaria e Circo de Petrópolis”. 

  • GRUPO EFIKÁCIA 

18h00 às 19h30 – Música (Pagode e Samba) 

  • TRIBO DE GONZAGA

20h30 às 22h00 – Música (Forró)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =