Sindicato garante compromisso de Paes sobre feriados em novembro

postado em: Feriados, Notícias, Notícias de Destaque | 0

Correndo atrás dos direitos dos feriados para os dias 18 e 19 de novembro, quando ocorrerá o encontro internacional do G20, o presidente do Sindicato, Márcio Ayer, se reuniu com o prefeito Eduardo Paes. 

Paes

O Sindicato havia solicitado reunião para tratar desta questão, já que no projeto de lei sobre esses feriados enviado para a Câmara dos Vereadores, os trabalhadores do comércio não haviam sido contemplados. Agora, ao garantir o compromisso do prefeito, quem for convocado para trabalhar nestes dias receberá todos os benefícios contidos na Convenção Coletiva, no que trata sobre feriados.

Na reunião, o presidente do Sindicato, Márcio Ayer, tratou ainda sobre a importância de melhorar as condições de trabalho no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest). No começo de fevereiro, ao visitar o local, ficou constatada a importância de realizar investimentos para um funcionamento adequado do órgão. O prefeito também prometeu providências.    

Como não podia faltar, o Sindicato também debateu com o prefeito a realização do Dia do Comerciário (21/10), data que já entrou para o calendário dos trabalhadores, com uma grande festa no Parque Madureira. Então pode esperar que vem muita coisa boa por aí!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − três =