Folga do Dia do Comerciário com shows de Djonga e Péricles

postado em: Feriados, Notícias, Notícias de Destaque | 0

Vem curtir a sua folga pelo Dia do Comerciário nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, no Parque Madureira! Será um dia inteiro de atividades, fechando com os shows dos cantores Djonga e Péricles. Pode chamar a família toda por que é tudo de graça! O evento é realizado em parceria com o Sesc, o Senac e a Prefeitura do Rio.

dia do comerciario

Para curtir a folga garantida pela convenção coletiva, além dos shows, teremos os seguintes serviços a partir das 10h: 

-Tenda odontológica;
-Inscrições para cursos do Senac;
-Espaço Kids;
-Carteirinha do Sesc.
-DJ Michell

“Programamos um dia inteiro de atividades para os trabalhadores do comércio e suas famílias, finalizando com dois grandes shows. Tudo feito com muita dedicação! Além disso, nossas equipes estarão nas ruas fiscalizando para que nenhum comerciário trabalhe neste dia, como garante nossa convenção coletiva”, destaca Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato, assim como no ano passado, vai realizar sorteio de vários prêmios. Teremos também equipes de sindicalização no local para tirar dúvidas sobre os benefícios e associar os trabalhadores.

Lembrando que as lojas não poderão ter funcionários trabalhando neste dia. O Sindicato estará nas ruas fiscalizando. Se o patrão chamar para trabalhar, envie sua denúncia, com provas da convocação, para denuncia@secrj.org.br ou pelo Whatsapp (21) 96424-3770.

Shows

Djonga apresentará ao público o trabalho que o levou aos palcos de todo o país, lhe rendeu milhões de views em vídeo clipes super produzidos e resultou em indicações a premiações de prestígio, com o de primeiro rapper brasileiro indicado ao BET Awards. Sua setlist incluirá hits como “Hat trick”, “Junho de 94”, “Solto”, “Leal” e “Penumbra”.

Já Péricles apresenta o show da turnê “Céu Lilás”, nome do mais recente álbum de estúdio do cantor e que foi indicado ao Grammy Latino 2022 na categoria Samba/Pagode.  O artista cofundador do Exalta Samba promete levantar o público com grandes sucessos dos seus 37 anos de carreira. Entre eles, “Me apaixonei pela pessoa errada”, “Gamei”, “Até o Sol quis ver”, “Estrela da paz” e “Tá escrito”. 

Serviço – Dia do Comerciário no Parque Madureira

Dia 16/10/2023
10h: Serviços Sesc e Senac
17h: Sorteios – Sindicato
18h: Djonga
19h: Sorteios – Sindicato
20h – Show Péricles
– DJ Michell nos intervalos
Parque Madureira: Rua Soares Caldeira 115
Grátis
Livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =