É ex-funcionário da Cantão, Redley ou Kenner e ainda não veio receber seu cheque?

postado em: Direitos, Notícias, Notícias de Destaque | 0

Se liga! Em 2021, o Sindicato garantiu com o grupo Brockton (Cantão, Redley e Kenner) um acordo para os funcionários e ex-funcionários sobre folgas que não foram tiradas. A proposta foi aprovada em assembleia e definiu o pagamento de valores que variam de R$ 100 e  R$ 3.000. Muitos já receberam seu cheque, mas alguns ex-funcionários até hoje não vieram receber essa grana.

brockton

O valor a receber depende do tempo que cada trabalhador tem na empresa. Pelo acordo, têm direito a receber esses valores os ex-funcionários que trabalharam entre 01 de janeiro de 2014 e 31 de julho de 2018 e que estavam com o contrato ativo no dia 15 de julho de 2019. Os trabalhadores ativos na empresa ainda hoje já receberam através do contracheque.

Se você trabalhou no período citado acima e ainda não veio receber o cheque entre em contato com o Sindicato, ligue para (21) 3266-4100 ou venha até a sede na Rua André Cavalcanti, 33, centro, de segunda a quinta, das 09h às 16h.  

Vale lembrar que mesmo quem teve o contrato suspenso ou redução salarial, também terá direito ao acordo caso tenha trabalhado neste período de 2014 a 2018. Fique atento, essa verba indenizatória não tem qualquer tipo de desconto, o valor será pago de forma integral.

Leia também: Acordo de folgas é aprovado por unanimidade na Brockton (Cantão, Kenner e Redley)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 2 =