Sindicato promove dois dias de Ação Social em Campo Grande

O Sindicato vai promover nos dias 10 e 11 de setembro (sexta e sábado) uma ação social para os comerciários e moradores de Campo Grande. O evento, que faz parte de uma parceria do Sindicato com a Clínica de Saúde Inove, vai oferecer gratuitamente diversos serviços com profissionais da área da saúde, como medições de glicemia, pressão arterial e tratamento de higiene bucal. 

ação social

“Serão dois dias de exames gratuitos e atividades para as crianças. Ações como essas são importantes, pois aproximam mais os comerciários, moradores da região e suas famílias para conhecer mais nossas ações. É preciso estreitar laços e tornar nossa luta por direitos cada vez mais presente na vida dos trabalhadores”, explicou o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

Na sexta-feira, dia 10, o horário é das 08h às 17h. Já no sábado, 11, termina mais cedo, das 08h às 15h. A subsede do Sindicato fica na Rua Iaçu, número 74, Campo Grande, em frente à rodoviária.

Durante os atendimentos, haverá algumas atrações para as crianças que também vão acontecer no mesmo local, com brinquedos como pula pula, algodão doce e pipoca. Será uma atividade aberta para toda a população.

Serviços: 

Horários:

Dias 10 e 11 de setembro. 

  • Sexta: 08h às 17h.
  • Sábado: 08h às 15h.

Atendimentos gratuitos:

  • Preventivo
  • Glicemia
  • Pressão arterial
  • Higiene bucal 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 − um =