Com samba no pé, comerciários fazem o pré-carnaval na Fazenda em Paty

postado em: #ficaadica, Notícias | 0

Em um fim de semana de muito sol, os comerciários e as comerciárias já deram o grito de carnaval na Fazenda em Paty do Alferes. A bateria do bloco Tamo Junto Tomatão animou a tarde dos foliões.  Na apresentação do bloco, o samba deste ano foi puxado pelo diretor do Sindicato dos Comerciários, Jorge de Paula, que ainda cantou sambas-enredos clássicos de diversas escolas. 

O Tamo Junto Tomatão volta a desfilar no sábado de carnaval, dia 22, às 16h, na Fazenda dos Comerciários. No domingo, dia 23, o bloco desfila às 20h no centro de Paty do Alferes.

Além curtir a bateria nota 10 do bloco, os comerciários e suas famílias aproveitaram tudo o que a fazenda oferece. O sol quente foi o convite para ficar o dia inteiro na piscina. Para as crianças, muitas brincadeiras pelo gramado, corridas, pique-esconde, salão de jogos e ping-pong.

A noite a festa continuou ao lado da piscina, com o DJ Derick, que tocou sambas e marchinhas para os comerciários. A direção do Sindicato agradeceu a presença de todos e convidou os comerciários a voltarem mais vezes para conhecer ainda mais a fazenda. 

Se você perdeu a festa e ainda não conhece a Fazenda dos Comerciários, faça sua reserva pelos telefones (21) 3266-4118/ (24) 2487-1237 / (21) 96424-3402 (zap) ou pelo email coloniadeferiasvilarica@secrj.org.br. São 22 mil m² de verde para se divertir e descansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 4 =