Sócio, faça já o seu recadastramento

postado em: #ficaadica, Benefícios, Notícias | 0

O Sindicato dos Comerciários do Rio está fazendo o recadastramento dos seus associados que pagam suas mensalidades em boleto bancário. O objetivo da ação é atualizar os dados cadastrais dos associados e também permitir que migrem para o pagamento da mensalidade para desconto em folha. 

“O recadastramento é um instrumento essencial para o Sindicato para manter o seu quadro social sempre atualizado. Isso facilita muito no processo de mobilização da categoria. Estamos a cada dia melhorando nossas ferramentas de comunicação com os sócios, para isso estamos utilizando de meios mais modernos e eficientes de atualizar nosso cadastro de associados,” destaca o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer. 

O sócio ao contribuir com o Sindicato dos Comerciários garante, além de muita luta pela valorização da categoria, uma série de benefícios tais como médicos, advogados, convênios e os passeios na Fazenda dos Comerciários em Paty do Alferes. Para continuar tendo acesso a esses serviços é preciso que o sócio que paga sua mensalidade por boleto bancário preencha a ficha de recadastramento para atualizar seus dados no Sindicato. Para isso, o associado deve comparecer à sede do Sindicato ou em algum dos Núcleos de Assistência Sindical (NAS). O prazo final para o recadastramento é dia 30 de setembro, após essa data seus benefícios ficarão suspensos.

O associado pode ainda aproveitar para passar a forma de cobrança de sua mensalidade para desconto em folha, direto no contracheque, evitando problemas com o envio de boletos pelos Correios com seus longos atrasos e falhas na entrega. O desconto em folha é simples e prático e você não corre o risco de ficar sem os seus benefícios de associado.

Faça o seu recadastramento no Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes nos seguinte pontos de recadastramento. 

Sede: Rua André Cavalcanti, 33 – Lapa – Tel: (21) 3266-4175

NAS Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5.574 – Sala 3013 – Tel: (21) 2593-1833

NAS Barra Shopping – Av. das Américas, 4.666 (área de descarga 5 e 6) – Tel: (21) 3387-0109

NAS Madureira – Rua Américo Brasiliense, 158 – Tel: (21) 2550-1102

NAS Campo Grande – Rua Iaçu, 74 (Próximo à rodoviária) – Tel: (21) 2413-4388

NAS Miguel Pereira – Rua Cesar Lates, 205 – Centro – Tel: (24) 2484-2671

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 16 =