Mais uma vez patrões de shoppings e lojas de rua oferecem zero pelo nosso trabalho

Em mais uma reunião, os patrões do segmento de lojas de shoppings e de rua nos oferecem ZERO REAIS de reajuste pelo nosso trabalho. Depois de enrolar por mais de um mês para retomarmos as reuniões, eles chegam, mais uma vez, sem apresentar nenhuma proposta de melhoria para a categoria.

“Os patrões de shoppings e lojas de rua parecem estar brincando com os trabalhadores. No início do mês, depois de muita enrolação, eles nos apresentaram um grande pacote de maldades como: subir para oito horas o trabalho nos feriados, trabalhadores ralando na terça-feira de carnaval e mexer no Dia do Comerciário. O que foi imediatamente rejeitado! E tudo isso sem apresentar nenhuma proposta de reajuste nos salários”, lembra Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato mantém sua postura e está aberto para negociações, mas quer seriedade e respeito com as pautas apresentadas pelos trabalhadores do comércio que reivindicam aumento com ganho real e avanços nas pautas sociais e nos benefícios. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =