Campanha salarial: urnas fixas e itinerantes ampliam a luta por nossos direitos

Em cumprimento ao que foi aprovado na assembleia da campanha salarial, o Sindicato colocou urnas fixas e levou outras itinerantes para os principais centros comerciais da cidade. A ação é uma novidade deste ano para a campanha salarial. Agora o Sindicato vai partir com força total nas negociações.

campanha salarial

Neste novo formato, quem não pode comparecer na assembleia que aprovou a pauta, também conseguiu participar. Assim, mais de 400 trabalhadores e trabalhadoras do comércio deram seu voto de aprovação à pauta deste ano da campanha.

As urnas fixas estiveram na sede e nos núcleos de Madureira, Campo Grande e Barra Shopping. As urnas itinerantes passaram pelas empresas localizadas no centro da cidade, Norte Shopping e em lojas e supermercados de Campo Grande.

“A participação dos trabalhadores é muito importante para conquistarmos avanços nas nossas reivindicações. Chegou a hora dos patrões nos ouvir. Nas negociações, vamos cobrar o merecido reajuste salarial, mais direitos e a tão desejada redução da jornada de trabalho. A gente merece viver!”, finaliza Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 20 =