Assembleia vai eleger comissão eleitoral e dar início ao processo eleitoral

O Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes realiza nesta quinta-feira, dia 18, a assembleia que vai eleger a comissão eleitoral, que ficará responsável por organizar o processo eleitoral para  a nova direção da entidade.

sindicato

“Desta forma estamos cumprindo com o nosso estatuto, dando total transparência ao processo eleitoral. O Sindicato convoca os comerciários e as comerciárias para participarem da eleição. A assembleia vai eleger a comissão eleitoral que terá a responsabilidade de fazer todo o processo da eleição. É importante os trabalhadores fortalecerem a entidade e se tornarem sócios. Estamos em campanha salarial e tenho a certeza que o nosso Sindicato sairá muito mais fortalecido!”, declara Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

A assembleia-geral para a eleição da comissão eleitoral ocorrerá na sede do Sindicato às 19h, em primeira convocação, e às 19h30 em segunda e última convocação com qualquer número de associados presentes, no auditório da sede do Sindicato.

A eleição para o Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal do Sindicato será realizada nos dias 15 e 16 de maio, com urnas fixas na sede do Sindicato, subsede e nos núcleos de atendimento sindical, além de urnas itinerantes.

Clique aqui para ver todos os informes da comissão eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =