Assembleia aprova por unanimidade composição da Comissão Eleitoral

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

Na assembleia realizada nesta noite (18), os trabalhadores do comércio aprovaram por unanimidade os nomes que compõem a Comissão Eleitoral, que irá organizar todo o processo de eleição para a nova direção do Sindicato.

comissão eleitoral Após a secretária-geral do Sindicato, Alexsandra Nogueira, ler o edital de convocação da assembleia, o presidente Márcio Ayer destacou a importância da transparência no processo eleitoral:

“Estamos comprometidos em manter a entidade com ampla participação dos trabalhadores, garantindo o fortalecimento do Sindicato para os desafios atuais e do futuro. Essa assembleia, com a casa cheia e ampla participação da categoria, mostra que estamos cumprindo esse compromisso”, afirma Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. 

A comissão eleitoral eleita é composta por: Paulo Sergio Farias, Carlos Lima, Raimunda Leone de Jesus, Kátia Branco e Roberto André.

A secretaria da Comissão Eleitoral estará em funcionamento a partir desta sexta até a data da proclamação do resultado final da eleição, das 09h às 17h. Conforme Artigo 72 do estatuto, o prazo de registro de chapas se encerra às 17h do dia 22 de abril de 2024.

A eleição para o Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal do Sindicato será realizada nos dias 15 e 16 de maio, com urnas fixas na sede do Sindicato, subsede e nos núcleos de atendimento sindical, além de urnas itinerantes.

Os documentos para inscrição de chapa encontram-se à disposição dos sócios na sala da Comissão Eleitoral, conforme determina o Estatuto.

Clique aqui para ver todos os informes da comissão eleitoral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 2 =