Sindicato comparece ao Guanabara de Vila Isabel, onde trabalhador foi morto a facada

postado em: Notícias, Notícias de Destaque | 0

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer, e membros da diretoria estiveram nesta quinta-feira no supermercado Guanabara de Vila Isabel (Rua Maxwell), para prestar apoio aos funcionários e colegas de Rildo de Oliveira Torres, que era trabalhador do supermercado e foi morto a facadas após abordar um suspeito de furto dentro da loja.

“Não tenho palavras para expressar meu lamento e, desde já, quero ressaltar que estou totalmente à disposição da família do Rildo. Estamos aqui para garantir que a empresa estabeleça irrestrito acompanhamento ao estado de saúde psicológica de todos os funcionários, testemunhas neste crime traumático. Também destaco aqui a importância da abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT). “ afirmou Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Supermercado comunicou que o segurança realizou abordagem a um homem que furtava chocolates. O suspeito fugiu e depois retornou e esfaqueou Rildo de Oliveira Torres. O autor do crime, Jorge Luís Gomes da Silva, de 29 anos, está preso, De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º BPM (Tijuca) e da UPP Macacos.

O Sindicato reforça sua solidariedade com a família da vítima e ressalta que o Departamento de Saúde está à disposição de todos.

Caso algum trabalhador necessite de ajuda e acompanhamento, pode e deve procurar o Sindicato. O agendamento com o psicológico deve ser realizado via WhatsApp: (21) 3266-4175.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =