Trabalhadores aprovam por unanimidade orçamento para 2024

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

Mais recursos, mais investimentos, mais luta dos trabalhadores em prol dos seus direitos. No cumprimento do seu estatuto, o Sindicato realizou nesta quinta-feira, dia 30, a assembleia de previsão orçamentária para o ano de 2024, sendo aprovada por unanimidade.

orçamento

Ano a ano, a atual gestão do Sindicato tem realizado as assembleias orçamentárias, dando total transparência no seu orçamento e na aplicação dos recursos. A partir da ampliação do seu quadro de sócios, a entidade espera para o próximo ano aumentar sua arrecadação e, com isso, realizar mais investimentos em benefício dos trabalhadores, com mais atendimentos aos sócios e preservação do patrimônio.

“Em nenhum momento deixamos de atender nossa categoria, nem mesmo por conta da Reforma Trabalhista, que cortou recursos dos sindicatos. Resistimos aos ataques dos governos Temer e Bolsonaro aos trabalhadores e suas representações, agora queremos avançar e com mais sócios poderemos fazer mais investimentos que levem os comerciários a novas conquistas”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato.

Parecer do Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro

Os Membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro, abaixo firmados, reunidos, para atender o quanto estabelece as Normas Estatutárias da Entidade, nos reunimos no dia 30 de novembro de 2023, na sede da Entidade situada na Rua André Cavalcanti 33, Centro, Rio de Janeiro, para aprovar a Proposta Orçamentária do Ano de 2024 os quais foram disponibilizados juntamente com assessoramento técnico, todos os relatórios apurados para composição dos valores orçados. 

Constatamos que as referidas contas orçamentárias encontram-se na mais perfeita ordem obedecendo às técnicas contábeis nas suas aplicações. Posto isso, aprovamos e damos fiel quitação a Proposta Orçamentária conferida por nós. É o parecer. 

Rio de Janeiro, 30 de novembro de 2023 

Membros Titulares:

Jorge de Paula Neto 

Marcio de Souza 

Nilza R. da Silva Peres 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 1 =