Sincomac: assembleia de aprovação de pauta será nesta quarta, dia 30

O Sindicato convoca os trabalhadores e as trabalhadoras do comércio do segmento atacadista de material de construção do município do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes (Sincomac), para a assembleia que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 30, às 18h30, no formato híbrido: virtual e presencial na sede da entidade.

sincomac

A assembleia aprovará a pauta de reivindicações, incluindo a proposta de aumento e reajuste salarial a ser negociada com o sindicato patronal (Sincomac).

“Essa é a hora dos trabalhadores comparecerem para debater a proposta a ser negociada, seja presencialmente ou de forma virtual. Quanto maior for a nossa participação, mais forte a gente chega na hora cobrar dos patrões e conquistar um aumento melhor”, avalia Márcio Ayer, presidente do Sindicato.

Para participar no ambiente virtual, os comerciários deverão acessar o ambiente virtual (zoom), disponível no link: https://us02web.zoom.us/j/82990471877?pwd=aUU0MHVRNTBZSyttc2UxcUZFMlFGZz09 ID da reunião: 829 9047 1877 Senha de acesso: 121691. Os trabalhadores deverão fornecer o nome e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de concordar em fornecer seus dados para participar da assembleia e confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei.

No ambiente presencial, para participar os comerciários deverão apresentar carteira de trabalho ou contracheque do mês de julho de 2023. A votação será aberta simultaneamente nos ambientes virtual e presencial.

Endereço: Rua André Cavalcanti, 33, no 2º andar – Bairro de Fátima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 15 =