Transparência confirmada: prestação de contas de 2022 é aprovada por unanimidade

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

A assembleia dos trabalhadores do comércio, realizada no dia 28, na sede do Sindicato, aprovou, por unanimidade, a prestação de contas de 2022. O resultado é fruto da transparência que a atual gestão tem dado às contas da entidade ano a ano.

prestação de contas
“Tivemos melhoras nas contas do Sindicato, com retomada das finanças, principalmente a partir do fim da pandemia e a abertura total do comércio. Além disso, estamos fazendo um esforço para reduzir a cada ano as dívidas deixadas pelos Mata Roma e também temos feito acordos com a justiça para sanar os problemas que vieram desse período”, avalia positivamente Márcio Ayer, presidente do Sindicato.

A cada ano, a direção do Sindicato tem se debruçado para reduzir as dívidas antigas e se adaptado ao momento atual, após o fim do imposto sindical em 2017. A entidade tem procurado reduzir seus custos, porém sempre mantendo os serviços prestados aos sócios e, principalmente, para as ações sindicais de rua e na campanha salarial.

Após a apresentação das contas, o Conselho Fiscal do Sindicato leu o seu parecer favorável, sendo aprovado por todos os sócios presentes na assembleia.

Veja abaixo o parecer do Conselho Fiscal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 4 =