Sindicato inicia pagamento do acordo dos ex-funcionários do Premium

postado em: Direitos, Notícias, Notícias de Destaque | 0

Os ex-funcionários do supermercado Premium já podem comparecer ao Sindicato para receberem os valores referentes às folgas que não foram concedidas pela empresa. A ação foi uma conquista através do acordo (0100400-95.2019.5.01.0036) homologado na justiça no dia 24 de março.

premium

“Os trabalhadores que estão ativos na empresa já estão recebendo o benefício do acordo. Agora é a hora dos ex-funcionários, que já podem nos procurar no Sindicato. Nossa equipe fará o atendimento e a transferência dos valores”, informa Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato funciona de segunda a quinta, das 9h às 18h, na Rua André Cavalcanti, 33 – Lapa.

Quem recebe?

Os critérios para recebimento são: admissão entre 24 de abril de 2014 e 24 de abril de 2019 e os ativos em 16 novembro de 2022, independente da data de admissão.

Os ex-funcionários vão receber valores que variam de R$ 88 e R$ 1.320, de acordo com o tempo de serviço na empresa, por meio de transferência via PIX, após a apresentação dos dados bancários ao Sindicato.

A assembleia de aprovação do acordo ocorreu no dia 19 de janeiro, quando a proposta foi aprovada por unanimidade pelos trabalhadores. Vale lembrar que os funcionários ativos também foram beneficiados pelo acordo através de folgas e de valores que já foram pagos.

Leia também: Homologado acordo de folgas do Supermercado Premium

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =