Multi Market não paga trabalhadores

O Sindicato dos Comerciários do Rio foi às ruas nesta terça-feira, dia 23, para cobrar os direitos dos trabalhadores do antigo mercado 2001, que até hoje não receberam suas verbas rescisórias.

Multi Market

Em setembro de 2020, o Sindicato conseguiu um acordo extrajudicial junto ao Ministério Público do Trabalho para que os pagamentos referentes aos aluguéis dos imóveis ocupados pelo Multi Market fossem depositados diretamente na conta judicial ligada à ação coletiva movida pela nossa entidade.

Esses valores seriam usados para o pagamento dos 300 trabalhadores demitidos. Porém, em fevereiro de 2022, o Multi Market parou de fazer esses pagamentos.

“Até hoje esses trabalhadores estão sem receber seus direitos. É por eles que estamos aqui, para denunciar esse descaso e exigir um posicionamento da empresa”, comentou Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

“O Sindicato está na luta e vai continuar se manifestando até que essa situação seja totalmente resolvida”, informa o diretor jurídico do Sindicato, Paulo Henrique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 19 =