Campanha salarial nas ruas do centro

A campanha salarial está nas ruas! O momento mais esperado do ano chegou e o Sindicato já está na luta para garantir ‘mais salários, mais direitos e menos juros’.

Diretoria reunida para a campanha salarial


Nesta quinta, dia 11, o Sindicato percorreu as ruas da Lapa, no centro do Rio. A diretoria passou pelos principais supermercados e lojas de rua, onde distribuiu o jornal com as reivindicações deste ano.

Presidente Márcio Ayer

“Já tivemos as primeiras reuniões com os sindicatos patronais, onde apresentamos nossa pauta. Queremos avançar rápido para fechar os acordos e conquistar o merecido reajuste para os comerciários. Não sairemos das ruas e vamos percorrer o comércio do Rio para dialogar com os trabalhadores. A vitória é do tamanho da participação de cada trabalhador”, alerta Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. 

De acordo com a proposta aprovada em assembleia pelos comerciários, o Sindicato tem cobrado na mesa de negociação o reajuste salarial com a inflação (INPC), mais 3% de aumento real. Além disso, apresentou uma série de reivindicações nas cláusulas sociais para garantir mais benefícios aos trabalhadores.

Na próxima semana, o Sindicato terá novas negociações com os sindicatos patronais. Ajude compartilhando nossas publicações, apoiando o Sindicato nas redes sociais e também nas lojas. Sua participação é vital!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =