Festa e homenagens para os trabalhadores no Parque Madureira

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

No Dia Internacional do Trabalhador (1º de maio), o Sindicato recebeu uma placa em reconhecimento do seu trabalho e dedicação na defesa dos comerciários. A homenagem foi feita pela Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio, que promoveu uma grande festa no Parque Madureira, junto com a CTB-RJ e as demais centrais sindicais. Assim como aconteceu no Dia do Comerciário, o local ficou mais uma vez lotado.

Madureira

Durante o dia, foram feitos mais de dois mil atendimentos para pessoas que estavam procurando emprego e cursos de qualificação, com mais de 1.300 vagas de postos de trabalho oferecidas. Também foi montado um posto de vacinação da Covid.

O dia também foi de apresentações musicais com a banda feminina Moça Prosa e, ao final, um show espetacular com Diogo Nogueira, que fez todo mundo sambar e cantar diversos sucessos.

“Uma data marcante para os trabalhadores e as trabalhadoras cariocas. O Parque Madureira recebeu um público imenso para muita diversão. A parceria com a Prefeitura do Rio garantiu o atendimento de banco de emprego, cursos de qualificação, retirada de documentos e até posto de vacinação. A unidade das centrais sindicais foi muito importante para consagrar essa data especial. Vamos juntos avançar mais em prol dos trabalhadores”, declara Ana Paula, diretora executiva da CTB-RJ.

Celebração com os comerciários de Miguel Pereira e Paty do Alferes!

Também teve confraternização na Fazenda Vila Rica, localizada em Paty do Alferes. O Sindicato proporcionou um dia bem bacana para os comerciários da região, com show de forró, campeonato de futebol de salão, piscina liberada, sorteio de muitos presentes e feijoada.

A fazenda ficou cheia com os comerciários e familiares, que aproveitaram esse dia de sol. A festa contou ainda com as presenças do vereador Zaninho, do diretor administrativo do Sase (abrigo de idosos), Daniel Cavalcanti, e do presidente do Viva Rio, Sebastião Santos, o suplente de vereador Nego Relojoeiro, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 3 =