1º de maio das centrais sindicais no Parque Madureira

postado em: Emprego, Notícias, Notícias de Destaque | 0

O Dia Internacional do Trabalhador será comemorado com muito samba no Parque Madureira. No local, haverá banco de empregos com vagas, em diversas áreas, disponibilizadas através da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda da Prefeitura do Rio de Janeiro,além de cursos de qualificação.

1º de maio

O 1º de maio unificado é organizado pelas centrais sindicais (CTB, CUT, Força Sindical, NCST,  UGT e CSB) em parceria com a Prefeitura do Rio, e começa a partir das 9h. Neste ano, o lema é “Emprego, Renda, Piso Salarial, Democracia e Direitos”.

Durante o dia, haverá missa ecumênica (11h), banda da APAE (11h30), corrida dos entregadores de bike (14h), apresentação das centrais sindicais e, para fechar o dia, shows (17h) musicais com Arlindinho Cruz, Pretinho da Serrinha e o grupo de samba feminino Moça Prosa. Haverá também posto de vacinação.

“Esse será um 1º de maio diferente, com atividades culturais para toda a família Ao mesmo tempo, vamos destacar nossa defesa em prol da democracia, por empregos e mais direitos sociais em um ano que renasce a esperança com um novo governo. Será uma grande atividade das centrais sindicais em parceria com a Prefeitura do Rio”, comemora Ana Paula, diretora de Comunicação da CTB-RJ e vice-presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Parque Madureira fica na Rua Soares Caldeira, 142, logo atrás do shopping. A entrada é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =