Teatro com desconto? Aqui tem!

A partir de agora, sócios e funcionários do Sindicato pagam meia-entrada em todas as produções teatrais apresentadas pela Cia de Teatro Uz Outrus. Essa parceria é mais uma oportunidade que o Sindicato oferece para que seus sócios tenham mais acesso à cultura e ao lazer que tanto merecem.

teatro

“Além de lutar pelos direitos dos comerciários, o Sindicato também tem expandido seus convênios, oferecendo diversos descontos aos sócios. Com essa parceria, reforçamos o nosso empenho para que todos tenham a oportunidade de curtir mais a cultura brasileira”, comenta o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

Uz Outrus

Fundada em 2010, a Cia de Teatro Uz Outrus nasceu dentro de uma escola em Nova Iguaçu, sempre ressaltando a importância de ter a arte presente na vida das pessoas. 

Em seu atual espetáculo, “Morre Uma Estrela”, a Cia Uz Outrus traz uma comédia divertida e intrigante, com referências à era de ouro do cinema americano para ilustrar a trama, que se passa em Hollywood, na década de 1950.

A peça está em cartaz de 03 a 26 de março, sextas e sábados às 19h e domingos às 18h no Teatro Dulcina, localizado na Rua Alcindo Guanabara, 17 – Cinelândia.

Seja sócio

Para ter direito a esse desconto e a outros convênios, seja sócio, mande um zap para (21) 96470-6563 ou baixe o aplicativo: Aplicativo Comerciários RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − sete =