Assembleia vai definir o reajuste do setor de material de construção atacadista

O Sindicato convoca os comerciários e as comerciárias do setor de material de construção atacadista (Sincomac) para a assembleia que vai tratar do reajuste salarial dos trabalhadores.

sincomac

“Após algumas reuniões, conseguimos avançar na proposta de aumento salarial para os trabalhadores. Agora, é importante que os comerciários participem da assembleia para decidirem sobre o índice que será apresentado”, declara Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.  

Como participar: 

A assembleia será feita de forma virtual na segunda-feira, dia 28 de novembro, às 18h30. Para participar acesse o link da plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/88161707007?pwd=UnB2ajN1V09FRTBJKzJkbXRGUFMxdz09 ID da reunião: 881 6170 7007 Senha de acesso: 689288.

Para participar no ambiente virtual, os comerciários deverão fornecer o nome e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de concordar em fornecer seus dados para participar da assembleia e confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. 

No ambiente presencial, para participar os comerciários deverão apresentar carteira de trabalho ou contracheque do mês de outubro de 2022. A votação será aberta simultaneamente nos ambientes virtual e presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =