Urgente! Decisão da justiça garante pagamento de abono nas Lojas Santos

A justiça determinou o pagamento do abono aos empregados das Lojas Santos Varejo e Distribuição LTDA. A ação é mais uma conquista da luta do Sindicato para garantir os direitos dos trabalhadores. A decisão prevê o pagamento de multa diária de mil reais em caso de descumprimento.

urgente“Esta é mais uma decisão importante para os comerciários, fruto do trabalho que o Sindicato realiza todos os dias. Nosso departamento jurídico tem tomado todas as medidas necessárias para garantir os direitos dos trabalhadores. O patrão tem que entender que precisa cumprir com suas obrigações“, pontuou o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

O abono deveria ter sido pago nos meses de agosto e setembro deste ano, porém a empresa não cumpriu o que determina as normas estabelecidas pela convenção coletiva. A empresa agora deverá fazer o pagamento, corrigido monetariamente, e comprovar o cumprimento da decisão com a exibição dos contracheques e comprovante de pagamento.

Canais de denúncia

O Sindicato está mobilizado para receber e apurar as denúncias. Se isso também aconteceu com você, entre em contato conosco. Ajude também espalhando essa notícia, para que mais ninguém seja prejudicado e, caso tenha sofrido esse golpe, entre em contato com o Sindicato pelos canais abaixo:

WhatsApp: (21) 96424-3770
Pelo App: https://secrj.org.br/aplicativo-comerciarios-rj/
E-mail: denuncia@secrj.org.br
Site: https://secrj.org.br/denuncias/

A empresa ainda pode recorrer da decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =