Lindos, leves e soltos os comerciários comemoram muito o seu dia

postado em: Notícias, Notícias de Destaque | 0

Como uma onda no mar, o cantor Lulu Santos emocionou as mais de 10 mil pessoas presentes para comemorar o Dia do Comerciário, no Parque Madureira. Sem dúvida, esse 17 de outubro ficará na história de todos os presentes. Não foi por acaso, o Sindicato fez questão de preparar tudo com muito carinho para que a família comerciária aproveitasse ao máximo esse evento realizado pelo SESC e que contou também com a parceria da Prefeitura do Rio.

Garota, eu vou pra Madureira! O local não poderia ter sido melhor escolhido. O Parque Madureira, onde as famílias se reúnem todos os finais de semana, recebeu um público pra lá de animado, que curtiu muito cada momento.

O público abriu suas asas, soltou suas feras e caiu na gandaia nesta festa que começou quente com a apresentação do DJ Marcelinho MG, que tocou as melhores do black music e colocou a todos para dançar.

Nada do que foi será do jeito que já foi um dia, então o Sindicato preparou uma grande surpresa para todos os presentes. Foram sorteados diversos brindes: notebooks, celulares, tablets e, ao final, o prêmio especial, uma bicicleta elétrica. Todo mundo saiu muito feliz! 

Nós somos feitos um para o outro! Por isso, novos comerciários e comerciárias se tornaram sócios neste dia 17. Todos saíram de lá com um kit do Sindicato, com muita informação e conhecendo mais dos seus direitos, fortalecendo ainda mais a luta da entidade em prol dos trabalhadores.

Na nossa festa vale tudo e o cantor Lulu Santos mostrou muito bem isso ao cantar seus principais hits, no show que comemora os 40 anos de carreira. O público cantou intensamente e curtiu pra valer esse show especial para os comerciários.

Talvez eu seja o último romântico, mas essa categoria deu um show à parte e mostrou que merece uma festa como essa. 

“Quero agradecer muito a presença de todos, um dia de muita alegria, música e diversão com a família. Esses trabalhadores merecem. Quem rala todo dia, tem que ter seu direito ao descanso, acesso à cultura e lazer. Quero agradecer também a todos os parceiros, SESC, Prefeitura do Rio, Parque de Madureira, todos foram importantes para fazer acontecer essa data tão significativa. Espero todos novamente ano que vem”, comemorou o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

Eu tô voltando pra casa, mas pode esperar que ano que vem tem muito mais, ainda maior e mais divertido.

Fiscalização

Para todo mal, há cura! Infelizmente, alguns patrões ainda tentam dar uma de espertinhos e teimam em abrir no Dia do Comerciário, mesmo que proibido. Pela manhã, o Sindicato também esteve em diversos centros comerciais para fiscalizar lojas que insistiram em funcionar, todas devidamente fechadas e multadas, com os trabalhadores liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + catorze =