Tem cheiro de fraude no ar!

O Sindicato tem recebido reclamações de trabalhadores do setor de supermercados e hortifrutis, de que certas empresas do ramo não pagaram o abono de R$ 800, como firmado em convenção coletiva. Tá na cara que isso é fraude!!!!

Algumas empresas, apesar de serem do setor de supermercados e hortifrutis, estão trocando de CNPJ tentando se passar por administrativo. Nada mais fraudulento!

O Sindicato já está fazendo o levantamento dessas empresas “espertinhas” para acionar a justiça e cobrar o pagamento dos direitos dos trabalhadores, como determina a convenção.

“Algumas empresas estão usando o artifício de trocar o CNPJ para não serem caracterizadas como supermercados ou hortifrutis. Tudo isso para burlar o nosso acordo aprovado recentemente. Vários trabalhadores já entraram em contato conosco. Nosso departamento jurídico está fazendo o levantamento desses CNPJs para entrarmos com ação cobrando o pagamento desses trabalhadores. Se você também não recebeu o seu abono entre em contato imediatamente com a gente”, destaca Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Faça uma denúncia

WhatsApp: (21) 96424-3770

Pelo App: https://secrj.org.br/aplicativo-comerciarios-rj/

E-mail: denuncia@secrj.org.br

Site: https://secrj.org.br/denuncias/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 17 =