Chegou a hora da assembleia de material de construção atacadista

Nesta quarta-feira, dia 10, às 18h30, o Sindicato realizará a assembleia de aprovação de pauta para os trabalhadores das empresas de material de construção atacadista (Sincomac). A data-base da categoria é 19 de setembro. 

A partir da aprovação da pauta pelos trabalhadores, o Sindicato marcará as primeiras reuniões de negociação com a entidade patronal, esperando ter uma campanha breve, para garantir o quanto antes o reajuste salarial desses trabalhadores.

“Primeiro é importante que os comerciários desse segmento participem da assembleia para debater e aprovar a pauta de reivindicações. Em seguida, iniciaremos as negociações para garantirmos os direitos e conquistar um aumento justo, de um setor que se manteve em funcionamento durante a pandemia”, alerta Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. 

Por conta da pandemia e o Estado de calamidade pública, declarado e renovado pelo Decreto estadual nº 47.973, de 03.03.2022, a assembleia se realizará, extraordinariamente, em ambiente virtual. 

Para participar, os comerciários deverão acessar a plataforma Zoom, disponível no link: https://us02web.zoom.us/j/81200756452?pwd=M1BER1g1bXNUbzlJU1IydUV2TEMvQT09 . ID da reunião: 812 0075 6452. Senha de acesso: 264330 

 Os comerciários devem fornecer o nome e o CNPJ da empresa em que trabalham, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. A votação será aberta no mesmo ambiente virtual. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + quatro =