Sindicato convoca assembleia dos trabalhadores de lojas, shoppings e demais varejistas

Tá na hora de decidir o reajuste salarial! O Sindicato convoca as trabalhadoras e os trabalhadores dos setores de lojas de rua, shoppings e demais segmentos do comércio varejista para a assembleia que acontecerá nesta quinta-feira, dia 14, às 18h30, para avaliar e debater a proposta patronal.

“Após diversas reuniões de negociação, conseguimos avançar na proposta dos patrões, que será apresentada e debatida na assembleia. É importante a mobilização e participação dos trabalhadores”, convoca Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Por conta da pandemia e o Estado de Calamidade Pública declarado pelo Decreto nº 47.870 de 13 de dezembro de 2021, a assembleia se realizará extraordinariamente no formato híbrido, simultaneamente no formato virtual, via Zoom, e presencial na sede do Sindicato (Rua André Cavalcanti 33 – 4º andar).

No ambiente virtual, os comerciários deverão fornecer o nome e o CNPJ da empresa em que trabalham, além de confirmar a autenticidade das informações necessárias para a participação. No ambiente presencial, é preciso apresentar carteira de trabalho ou contracheque do mês de junho de 2022. A votação será aberta simultaneamente para todos os presentes.

O link de acesso para a assembleia é: https://us02web.zoom.us/j/86882724743?pwd=a2xmS1RHSDZ6OFJ2cFV1WUpacXlXdz09 ID da reunião: 868 8272 4743 Senha de acesso: 427510

  1. Camila

    Espero que dessa vez saia! Somos a classe que mais merecemos! Estamos trabalhando desde a pandemia, e de forma presencial! Temos o DIREITO, de sermos valorizados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − onze =