Participe! Assembleia de prestação de contas no dia 29

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

Nesta quarta-feira, dia 29, o Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro,  Paty do Alferes e Miguel Pereira , realizará a assembleia geral ordinária de prestação de contas do exercício de 2021, de forma híbrida, presencial na sede do Sindicato no centro e pelo Zoom.

A assembleia é a oportunidade dos sócios do Sindicato conhecerem como são gastos os recursos da entidade, com total transparência. As contas são apresentadas anualmente, com o relatório do Conselho Fiscal e ao final votado pelos trabalhadores que são sócios da entidade.  

A primeira convocação da assembleia é às 18h30, e, em segunda convocação, caso não haja quórum estatutário para a primeira, às 19h do mesmo dia. Tendo em vista a Pandemia e o Estado de Calamidade Pública decretado pelo Decreto nº 47.870 de 13 de dezembro de 2021, a assembleia se realizará extraordinariamente no formato híbrido, simultaneamente no formato virtual via Zoom e presencial na sede do Sindicato (Rua André Cavalcanti, 33/4º andar). 

A assembleia tem como pauta: 1. Informes. 2. Apresentação da Prestação de Contas do exercício de 2021 e do respectivo parecer do conselho fiscal 3. Aprovação da Prestação de Contas do exercício de 2021 e do respectivo parecer do conselho fiscal. 4. Assuntos Gerais.

Para participar de forma virtual basta acessar o Zoom: https://us02web.zoom.us/j/89733730650?pwd=hDr-aQxYJDuwWncyfOVrygfSLvhR5T.1 ID da reunião: 897 3373 0650 Senha de acesso: 432545

Para participar no ambiente virtual, os sócios deverão fornecer o nome e o número da matrícula da carteira social, além de concordar em fornecer seus dados para participar da assembleia e confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. No ambiente presencial, para participar os sócios deverão apresentar a carteira social e comprovante do recibo do mês de maio de 2022, quitado.

Da assembleia poderão participar, deliberar e votar apenas os sócios do sindicato, conforme parágrafo único do art. 22 do Estatuto. A votação será aberta simultaneamente nos ambientes virtual e presencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

15 + 9 =