Vem com a gente decidir o reajuste salarial para supermercados e hortifrutis

Temos ótimas notícias para os trabalhadores de supermercados e hortifrutis. Chegou a hora de decidir o reajuste salarial negociado com os patrões. Somente com a dedicação do Sindicato e a participação de todos os comerciários é que foi possível chegar a uma proposta válida para os trabalhadores.

“Felizmente, depois de muita negociação e insistência, foi possível avançar em uma boa proposta para os trabalhadores de supermercados e hortifrutis. Um segmento que nunca parou durante a pandemia e que merece todo o reconhecimento. É importante a presença dos trabalhadores nesta assembleia para decidir finalmente este reajuste salarial”, convoca Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

A assembleia acontece na próxima terça-feira, dia 21, às 19h, de forma híbrida, pela plataforma Zoom, e de forma presencial na subsede do Sindicato em Campo Grande – Rua Iaçu, 74 (em frente à rodoviária). 

Para quem for participar pelo Zoom, acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/85727741088?pwd=YVROWUU3U25aanltVFBEWXdUcDE1QT09

ID da reunião: 857 2774 1088

Senha de acesso: 686018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =