Assembleias de acordo do Guanabara nos dias 10, 11 e 12 de maio

Após algumas reuniões de negociação sobre o acordo de reajuste da cesta básica, domingos e feriados com o Guanabara, chegou a hora de apresentar o resultado aos funcionários do supermercado. Para que todos possam participar, o Sindicato fará assembleias em três dias, em dois horários cada. Não deixe de participar, a decisão agora é sua!

guanabara

“Este é um acordo que os comerciários aguardam ansiosamente. A partir das negociações foi possível avançar na proposta. Agora, precisamos da participação de todos na assembleia para decidir sobre o reajuste. São três dias, em dois horários, para que possam efetivamente participar. Conto com a presença de vocês”, afirma Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

As assembleias serão realizadas de forma presencial em dois lugares, nos dias 10, 11 e 12 de maio (terça, quarta e quinta), em três horários cada dia: 09h, 14h e 16h. Assim, ficará mais fácil para cada comerciário ou comerciária participar da assembleia

Locais:
Sport Club Mackenzie – R. Dias da Cruz, 561 – Méier
Sociedade Musical 10 de maio  – Avenida Cesário de Melo, 3461 – Campo Grande

Dias: 10, 11 e 12 de maio

Horários: 9h, 14h e 16h

Como participar

A empresa vai liberar os funcionários para participarem da atividade. Para isso, será necessário procurar o gerente da loja, onde o comerciário receberá um recibo, que depois deverá ser obrigatoriamente assinado pelo Sindicato na assembleia, para verificação posterior da empresa e ressarcimento do valor da passagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + 13 =