Vem conhecer o atendimento odontológico do SESC em Miguel Pereira e Paty

O SESC já iniciou o atendimento odontológico para os comerciários e as comerciárias de Miguel Pereira e Paty do Alferes. O serviço já havia sido solicitado pelo Sindicato, para oferecer essa assistência especial aos trabalhadores.

odontológico

“Esse é mais um benefício aos comerciários da região, que podem ter um serviço de qualidade, com todo o suporte e conhecimento do SESC. Era uma solicitação nossa, que agora está ao alcance dos trabalhadores. Mais uma conquista para Miguel e Paty”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

A clínica odontológica é totalmente equipada para os comerciários e seus dependentes. Ela fica na rua Osório de Almeida, 247 – Centro – Governador Portela – Miguel Pereira. É necessário fazer a credencial plena para ter direito a todos os serviços oferecidos pelo SESC.

A credencial deve ser feita no Sicomércio, da Av. Presidente John Kennedy, 191 – Centro – Miguel Pereira (Rua dos Correios). Documentos necessários: CPF, Carteira de trabalho, Documento de identidade, Comprovante de residência e Último comprovante de remuneração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 3 =