Sindicato realiza primeira assembleia da Campanha Salarial 2022

Chegou a hora! O Sindicato convoca todos os comerciários a participarem da primeira assembleia da Campanha Salarial 2022/2023, na próxima terça-feira (29/03), às 18h. O Sindicato irá apresentar os pontos a serem propostos na convenção coletiva. O encontro vai ocorrer presencialmente na sede do Sindicato, na Lapa, e de modo virtual, por meio do Zoom.

Para Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários, a participação de todos é fundamental neste momento. “Esperamos aprovar uma convenção melhor para a categoria, mas precisamos lembrar que ainda estamos com um quadro de crise no país, o que dificulta as negociações e cobra de todos uma união maior para pressionar os patrões e conquistar mais direitos”, afirmou.

No ano de 2021, o Sindicato conseguiu aprovar reajuste para todos os setores do comércio, mesmo em um cenário de crise provocada pela pandemia e pelas medidas do governo Bolsonaro. Neste ano, com uma eleição em curso e a perspectiva de mudança a caminho, a expectativa pela aprovação é ainda maior. “Precisamos contar com um governo que priorize o trabalhador, ao invés de promover políticas que só pensam em quem mais tem privilégios e prejudicam a vida de quem trabalha”, comentou Márcio Ayer.

É preciso se inscrever, no momento da assembleia, com seus dados, com nome, CPF, nome da empresa e CNPJ. De forma presencial, é necessário comparecer à sede do Sindicato, que fica na Rua André Cavalcanti, nº 33, Lapa – Rio de Janeiro.

Para participar pelo Zoom acesse o link: https://us02web.zoom.us/j/2851051450?pwd=dmFNSlFIT29laEdON1craWtkemxTdz09

ID da reunião: 285 105 1450

Senha de acesso: 255135

Clique AQUI para ler a pauta completa da Campanha Salarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove + cinco =