Hora de decidir o reajuste salarial na Unilever. Participe da assembleia!

O Sindicato convoca as comerciárias e os comerciários da empresa Unilever para a assembleia geral extraordinária no dia 25 de fevereiro (sexta), entre os horários de 10h e 16h para definir o reajuste salarial de 2022. 

A proposta da empresa é de aumento salarial de 13,46% a partir de 1º de janeiro de 2022. O acordo também prevê importantes benefícios, como o adicional de hora extra, auxílio creche e adicional noturno, entre outros pontos.

“Neste acordo buscamos negociar com a empresa a manutenção dos direitos já conquistados em anos anteriores e avançar no reajuste salarial e demais cláusulas econômicas. Leia com atenção toda a proposta. Analise, avalie e vote! Esse acordo é fruto da negociação do Sindicato com a empresa”, ressalta o presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer.

Para acessar a assembleia o link é o: assembleia.grtsdigital.com.br/assembleiaunilever

Para ler o acordo na íntegra acesse: https://secrj.org.br/2022/02/22/assembleia-unilever/

Para participar, os comerciários deverão confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. Podem acessar, deliberar e votar, por maioria simples, todos os integrantes da categoria comerciária empregados das empresas da Unilever.

Seja Sócio

Aproveite para conhecer todas as vantagens de ser sócio do Sindicato. Lembre-se, é ele que anualmente negocia o aumento salarial e demais direitos. Com a sua participação podemos avançar mais.

Além do site, você pode conhecer todos os atendimentos e benefícios que oferecemos através do nosso aplicativo. É fácil baixar e instalar: APP Comerciários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + 1 =