Sindicato retoma atendimentos jurídico e de homologação em Madureira

O Sindicato começa o ano de 2022 com novidades para os comerciários. A partir desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, haverá atendimento jurídico semanal no Núcleo de Madureira, das 09h às 16h.

madureira

“É compromisso nosso ampliar a assistência jurídica para os comerciários. Agora, em Madureira, também reiniciamos o atendimento de homologação, para que os trabalhadores tirem suas dúvidas e que possam conferir se todos os direitos estão sendo cumpridos”, avalia Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

O Departamento Jurídico do Sindicato conta com advogados especializados, com atendimento gratuito tanto para os comerciários associados quanto aos não associados ao Sindicato. 

Lembrando que o núcleo já tem atendimento para dúvidas gerais, que funciona de segunda a quarta, das 09 às 16h. 

Local: Núcleo Madureira Shopping
Rua Américo Brasiliense, 158
(21) 2450-1102

Advogado previdenciário na sede do Centro

Na sede do centro do Rio, o Sindicato também conta com atendimento previdenciário para tirar todas as dúvidas dos trabalhadores sobre aposentadoria, pré-aposentadoria e demais direitos, já que muitas mudanças ocorreram a partir da Reforma da Previdência. Neste caso, os atendimentos acontecem todas as terças, das 9h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =