Assembleia aprova por unanimidade orçamento para 2022

A assembleia dos comerciários aprovou, por unanimidade, a proposta orçamentária para o ano de 2022. O orçamento é uma projeção de arrecadação e gastos da entidade, de forma planejada e transparente para os sócios do Sindicato.

“O orçamento para o próximo ano é uma projeção levando em conta fatores atuais, porém também esperando que em 2022 a economia possa melhorar e mais empregos sejam criados. Também faz parte dos nossos planos ampliar a oferta de atendimentos oferecidos pelo Sindicato e, com isso, aumentar o número de sócios. Mesmo com as dificuldades a partir da Reforma Trabalhista, que acabou com o imposto sindical, e com a redução de recursos, conseguimos manter a estrutura da entidade, em prol do trabalhador”, avalia Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Veja abaixo o parecer do Conselho Fiscal

Os Membros do Conselho Fiscal do Sindicato dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro, abaixo firmados, reunidos, para atender o quanto estabelece as Normas Estatutárias da Entidade, nos reunimos no dia 30 de novembro de 2021, na sede da Entidade situada na Rua André Cavalcanti, 33, Centro, Rio de Janeiro, para aprovar a Proposta Orçamentária do Ano de 2022 os quais foram disponibilizados juntamente com assessoramento técnico, todos os relatórios apurados para composição dos valores orçados.

Constatamos que, as referidas contas orçamentárias, encontram-se na mais perfeita ordem obedecendo às técnicas contábeis nas suas aplicações.

Posto isso, aprovamos e damos fiel quitação a Proposta Orçamentária conferida por nós. É o parecer.

Rio de Janeiro, 30 de Novembro de 2021.

Jorge de Paula Neto, Marcio de Souza e Nilza R. da Silva Peres
Membros Titulares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + um =