Sua denúncia na palma da mão!

O Sindicato tem como uma das suas principais ações a fiscalização dos direitos dos comerciários. Tá na convenção coletiva, então precisa ser respeitado. Porém, alguns patrões insistem em burlar o que está acordado. Para facilitar as denúncias, o Sindicato também colocou no seu aplicativo um canal direto, fácil de acessar e de utilizar.

denúncia

“Temos feito um esforço grande fiscalizando regularmente o comércio para garantir os direitos dos trabalhadores. Tivemos muitos avanços desde que assumimos o Sindicato. Porém, certos patrões insistem em desrespeitar a convenção coletiva. Com o lançamento do aplicativo temos mais uma ferramenta para facilitar o comerciário a denunciar aqueles que tentam, de alguma forma, tirar nossos direitos”, declara Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

É bem fácil baixar o App

Tem versão para Android ou IOS. Você pode procurar por ComerciariosRJ ou clique em um dos links abaixo:

– Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.direta.comerciariosrj

– Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/comerci%C3%A1rios-rj/id1578608416

Outros canais

O Sindicato também mantém seus canais de atendimento através do email denuncia@secrj.org.br, pelo site: https://secrj.org.br/denuncias/ ou ainda pelo Whatsapp: (21) 96424-3770.

A denúncia é anônima e seus dados não serão divulgados. IMPORTANTE! Não tenha medo de passar informações, sem ela não temos como efetuar a denúncia.

Acompanhe tudo pelo App

Além de fazer a denúncia, o App do Sindicato conta com várias funções. Nele, o trabalhador ou a trabalhadora pode fazer os cálculos do reajuste de acordo com o seu salário e comissões de vendas, marcar advogado, dentista ou médico, acompanhar as convenções coletivas e muito mais.

Seja Sócio

Também pelo aplicativo você pode se tornar do Sindicato e ter uma série de descontos através dos nossos convênios. Quem é sócio não paga a contribuição negocial ao final da campanha salarial. Veja outros benefícios:

  • Assessoria jurídica gratuita;
  • Descontos em cursos, faculdades, escolas de idiomas e de informática;
  • Serviços médicos gratuitos e atendimento odontológico a preço de custo;
  • Comida de qualidade por um preço que cabe no seu bolso nos refeitórios do Norte Shopping e Barra Shopping;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 7 =