Sindicato realiza ação social em Campo Grande

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

O Sindicato realizou, na última sexta-feira (10) e no sábado (11), mais uma edição da ação social, desta vez no bairro de Campo Grande. O evento contou com atendimento odontológico e preventivo na área da saúde, com medições de glicemia e pressão arterial, além de uma programação completa para as famílias dos comerciários e moradores, com atividades para as crianças com pula-pula, algodão doce e pipoca.

campo grande

Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários, esteve presente na ação social e celebrou mais essa importante atividade para a população local: “Estamos muito felizes em poder fazer uma atividade com atendimento social, trazendo saúde para todos. Essa é uma ação que queremos levar para mais localidades, chegando a mais pessoas no Rio de Janeiro”, afirmou Ayer.

Foram feitos mais de 150 atendimentos ao todo, sem custo algum para os participantes. O evento foi aberto à população e ocorreu de 8h às 17h na sexta-feira, e de 8h às 15h no sábado, na subsede do Sindicato, na Rua Iaçu, em frente à rodoviária de Campo Grande. 

A ação social é fruto da parceria entre o Sindicato dos Comerciários e a Saúde Inove, com o propósito de trazer serviços acessíveis e promover um cuidado maior com a saúde dos trabalhadores. É mais uma iniciativa que faz parte do processo de luta pelos direitos dos comerciários.

Em breve, o Sindicato vai anunciar novas datas para os futuros eventos. Fique por dentro e participe das próximas! “Queremos levar essa ação social para mais bairros do Rio de Janeiro, reunindo os comerciários, suas famílias e a população local”, afirma a diretora de Saúde do Sindicato, Daniele Moretti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 13 =