Sindicato convoca trabalhadores de material de construção atacadista

Vem campanha salarial! O Sindicato convoca os trabalhadores de material de construção atacadista a participarem da assembleia que vai definir a pauta de 2021, que vai ocorrer na próxima quarta-feira (08/09), às 18h30, pelo app Zoom. A data-base dos comerciários do Sincomac é neste mês, por isso contamos com a presença de todos.

material de construção

“A assembleia precisa contar com a participação dos trabalhadores. Nela, vamos aprovar a pauta de reivindicação. Apesar do momento de crise provocado pela pandemia, precisamos pressionar os patrões para garantir um reajuste que valorize esses comerciários que também não pararam na pandemia”, avalia Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários. 

Após a aprovação da pauta na assembleia, o Sindicato levará as reivindicações aos representantes patronais para iniciar a negociação. É importante que os trabalhadores ajudem a mobilizar seus colegas e acompanhem o andamento da campanha no nosso site e redes sociais. Os ganhos só vêm com a participação de todos!

Por conta da pandemia e do Estado de Calamidade Pública decretado pela Lei estadual nº 8.794/2020 e renovado pelo Decreto Estadual nº 47.428 de 29 de dezembro de 2020, a assembleia será realizada, extraordinariamente, de modo virtual.

Clique no link abaixo para participar de onde estiver, pelo computador ou celular, no aplicativo Zoom, devendo fornecer o nome, CPF e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. A votação será aberta no mesmo ambiente virtual.

https://us02web.zoom.us/j/89134603052?pwd=NmkxekhlZkQ0Sk5MK3k5M2E4NXgwQT09

ID da reunião: 891 3460 3052 Senha de acesso: 927183

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezessete =