Um aplicativo para chamar de seu!

postado em: Notícias, Notícias de Destaque, SECRJ | 0

Mais uma novidade maravilhosa! O Sindicato lançou o aplicativo para os comerciários e comerciárias. É um super presente para os trabalhadores. Com ele será possível conhecer mais seus direitos e benefícios em um só lugar.

Aplicativo

“O uso de aplicativos é uma realidade para muitos trabalhadores, é a tecnologia avançando, agora na palma da nossa mão. São diversas funções importantes para o dia a dia do trabalhador. É uma novidade que a gente apresenta para os comerciários. Tenho certeza que todos irão gostar!”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Pelo app você poderá simular suas comissões, banco de horas, agendar atendimento médico e jurídico, de qualquer lugar, é muito fácil.

“O mundo está cada vez mais conectado e, com a pandemia, passou a ser ainda mais importante o uso da tecnologia a favor dos trabalhadores, e termos o conhecimento de todos os nossos direitos. É uma vitória gigante para toda a nossa categoria comerciária”, ressalta Tânia Herthal, diretora de Comunicação e Imprensa do Sindicato.

Veja algumas das funções do aplicativo:

-Registro de Comissões
Com o nosso App será possível registrar a comissão de cada venda, e gerar um relatório para saber quanto você tem direito de comissões no mês.

-Controle Pessoal de Jornada
Faça a simulação do seu banco de horas, das férias e fique de olho nos seus direitos.

-Agente o atendimento médico e odontológico
Você pode marcar consultas para você e seus dependentes.

-Carteirinha Digital
Agora é só mostrar o celular para desfrutar dos vários convênios e benefícios que os sócios do Sindicato têm.

-Denúncias
Também ficou mais fácil para fazer denúncias. Fique de olho nos seus direitos. É importante preencher todos os dados corretamente. Sua denúncia é anônima!

SEJA SÓCIO!

Baixe o app no seu celular! Tem versão para Android ou IOS. Você pode procurar por ComerciariosRJ ou clique em um dos links abaixo:

Baixe logo o app e fique por dentro dos seus direitos. Assista ao vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 1 =