Assembleia dos funcionários da Casa & Vídeo nesta segunda, dia 29

postado em: Emprego, Notícias | 0

O Sindicato está convocando todos os funcionários da Casa & Vídeo para a assembleia geral extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 29, às 14h30. Podem participar da assembleia todos os funcionários da empresa dos municípios do Rio de Janeiro, Miguel Pereira e Paty do Alferes.

A assembleia vai tratar da proposta de negociação de condições de trabalho diferenciadas, incluindo suspensão do contrato e redução de salário, visando à manutenção dos empregos e a proteção aos funcionários durante a pandemia.

Para participar da assembleia será necessário acessar o link pelo aplicativo Meet Link: meet.google.com/hxa-vetv-nhn. Os comerciários deverão informar no chat do aplicativo Meet o nome, CPF, telefone e o CNPJ da loja em que trabalha, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei. 

A proposta de acordo coletivo pode ser lida através deste Link

Por conta da pandemia e do Estado de Calamidade Pública declarado pela Lei estadual nº 8.794/2020 e renovado pelo Decreto Estadual nº 47.428 de 29 de dezembro de 2020, a assembleia será feita em ambiente virtual. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + catorze =