Assembleia extraordinária nesta sexta, dia 12

postado em: Notícias, SECRJ | 0

O Sindicato convocou na tarde de hoje, dia 09, os comerciários e comerciárias das lojas Renner, Riachuelo, C&A e Marisa para a assembleia geral extraordinária para esta sexta-feira, dia 12, que vai discutir o Acordo Coletivo, sobre as diferentes condições de trabalho em razão da pandemia.

Preocupado em garantir o direito dos trabalhadores em tempos de calamidade pública, o Sindicato negociou com as empresas uma proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, visando principalmente a manutenção dos empregos e  proteção aos trabalhadores. “Esse é um esforço conjunto do Sindicato e que agora precisa mais do que nunca da participação dos trabalhadores para decidirmos os próximos encaminhamentos”, informou Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

A assembleia ocorrerá em três turnos para melhor atender os comerciários. O primeiro às 9h, o segundo, às 15h e o terceiro, às 20h. A reunião será realizada de forma virtual, por meio do aplicativo ‘Zoom’ que pode ser acessado no link: www.zoom.us. Os interessados em participar, deverão informar no chat do aplicativo o nome, CPF, telefone e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei.

A assembleia será realizada de forma virtual por conta da pandemia e o Estado de Calamidade Pública declarado pela Lei estadual nº 8.794/2020 e renovado pelo Decreto Estadual nº 47.428 de 29 de dezembro de 2020.

Repasse para os seus amigos de loja e ajude a convocar a todos. Será um momento de decisões importantes sobre os rumos do trabalho neste momento de pandemia. Além de deliberar e votar, por maioria simples, todos os integrantes da categoria comerciária empregados das lojas Renner, C&A, Riachuelo e Marisa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 4 =