Parceria retoma atendimento odontológico

postado em: Notícias, Saúde | 0

A pandemia trouxe grandes prejuízos para vários serviços do Sindicato dos Comerciários. A diretoria vai superando cada um deles com muito trabalho e dedicação. Agora, vamos retomar o atendimento odontológico do Sindicato em parceria com a Associação Brasileira de Odontologia – Seção Rio de Janeiro (ABO-RJ), que vai passar a atender os sócios do Sindicato que ficaram sem atendimento. 

Para o presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio, Márcio Ayer, a ABO-RJ foi uma parceira ideal para atender os sócios, por suas características técnico-científica, culturais, filantrópicas e sociais. “Estou muito satisfeito com a parceria do Sindicato com a ABO-RJ, pela credibilidade da entidade reconhecida em todo país. A parceria chegou bem na hora, nossos associados precisam do atendimento odontológico e agora podem contar com um serviço com a mesma qualidade que temos no Sindicato para atender os sócios”, comemora o Márcio.

O atendimento na entidade seguirá os mesmos moldes do atendimento realizado pelo Sindicato, o sócio pagará apenas uma contribuição pelo material utilizado. Dessa forma, os preços dos procedimento ficam super acessíveis. 

A diretora de Saúde do Trabalhador, Dani Moretti, explica que a retomada do atendimento odontológico foi uma prioridade, mas não era simples. “Fizemos diversas tentativas de adequação para realizar o atendimento com segurança em nossos consultórios, mas todos os procedimentos levariam muito tempo e com um custo muito elevado. Além disso, vários dos nossos dentistas fazem parte do grupo de risco. Por isso, a retomada do atendimento no Sindicato continuava suspensa. A solução da parceria com a ABO-RJ garante a retomada do atendimento que o sócio do Sindicato tanto precisa,” concluiu a diretora.  

O atendimento odontológico na ABO-RJ será somente por agendamento. Para marcar, o sócio do Sindicato precisa ligar para a atendimento médico do Sindicato no telefone 3266-4175, que funciona de segunda a quinta, das 9h às 13h e das 14h às 16h30.  O atendimento odontológico na ABO-RJ funcionará às terças e sextas, na Unidade do Rio Comprido na região central.  O atendimento começará na próxima sexta e o sócio do Sindicato já pode marcar a consulta. 

Programa Comerciário Saúde

A parceria com a ABO-RJ é mais uma ação do Sindicato para melhorar o acesso dos trabalhadores à saúde. Essa semana o Sindicato lançou o Programa Comerciário Saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais por apenas R$ 59,90. Saiba mais sobre o programa do Sindicato no  link  https://secrj.org.br/noticias/sindicato-lanca-programa-comerciario-saude/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezenove =