PLR na mão! Sindicato assina acordo para os trabalhadores da IBM

postado em: Benefícios, Notícias | 0

O presidente do Sindicato dos Comerciários, Márcio Ayer, assinou nesta quinta-feira, dia 15, a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos trabalhadores da IBM para o ano de 2020. Essa é uma grande conquista para os trabalhadores da empresa. 

ibm

Neste momento de pandemia, crise econômica e baixas vendas, a manutenção deste benefício é uma vitória para os funcionários da empresa. Em outros segmentos, os trabalhadores têm sofrido com corte de direitos e até perdendo o emprego. A manutenção da PLR neste ano foi uma cobrança do Sindicato, pois é preciso valorizar aqueles que se dedicam durante todo o ano.

“Com a assinatura deste acordo, garantimos mais um benefício para os trabalhadores da IBM, que se dedicam e se esforçam o ano inteiro. Apesar das dificuldades do país no momento, esse pagamento da PLR é uma valorização e reconhecimento da dedicação destes funcionários, que veem seus esforços recompensados pela empresa”, finaliza Márcio Ayer.

A PLR será paga em duas parcelas, uma agora em outubro e a segunda parcela em abril de 2021. A PLR, negociada pelo Sindicato neste ano, é calculada de acordo com a faixa salarial do trabalhador.

Veja AQUI o acordo de PLR da IBM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =