Pode chegar que o restaurante dos comerciários no Barra Shopping já reabriu

postado em: Notícias, Refeitórios | 0

Foi um sucesso a reabertura do restaurante dos comerciários no Barra Shopping nesta segunda, dia 5. Refeição de qualidade, nutritiva e preço acessível. Quem é sócio do Sindicato paga mais barato ainda, pois conta com 10% de desconto. O local está pronto para atender aos comerciários do Barra Shopping, New York City Center e também o vizinho Village Mall.

restaurante

“É com muita alegria e sensação de dever cumprido, que eu e a diretoria do Sindicato participamos desta reabertura. Lutamos muito para devolver o restaurante para os trabalhadores. Quando assumi a presidência do Sindicato, existia uma dívida milionária deixada pela administração anterior. Com muita garra, conseguimos pagar as dívidas e agora os comerciários têm um local adequado para almoçar, com comida gostosa e com um valor justo”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Novo restaurante em Campo Grande

Pode anotar na sua agenda porque as novidades não param. Além do Norte Shopping e agora do Barra Shopping, já temos um novo local programado para ter um novo restaurante dos comerciários. Vem mais novidade! Atendendo ao pedido do Sindicato, o presidente da Fecomércio informou que o próximo restaurante, da parceria entre Sesc e Sindicato, será no calçadão de Campo Grande. Essa é mais uma conquista do Sindicato.

“Vamos continuar lutando para ter mais restaurantes para os comerciários espalhados pela cidade. Esse é um projeto que precisa crescer e que nossa diretoria está muito empenhada”, declara Márcio Ayer.

Barra Shopping

O restaurante do Barra Shopping tem cerca de 350m² e fica localizado na cobertura, que pode ser acessada pelo corredor técnico ao lado do SAC, próximo à administração. Inicialmente, serão servidas de 300 a 400 refeições diárias, sendo ampliadas posteriormente para cerca de 1 mil quando o restaurante começar a operar com capacidade total. O funcionamento será de segunda a sábado, das 11h às 16h.

O balcão de alimentos conta com uma proteção de acrílico, e os condimentos serão individuais e disponibilizados em embalagens descartáveis. A fila será formada do lado externo e, antes de entrar, o usuário deverá higienizar as mãos com álcool em gel 70% e passar por um tapete sanitizante. Todos os funcionários trabalharão equipados com máscaras, luvas e face shields.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =