Assembleia dos trabalhadores de supermercados e hortifrutis será nesta sexta (25)

postado em: Campanha Salarial, Notícias | 0

Fique por dentro da proposta de reajuste salarial. Será o momento de avaliar e decidir sobre a campanha salarial deste ano. Nesta sexta-feira, dia 25, às 19h30, o Sindicato dos Comerciários apresentará o resultado das negociações, até o momento, para os trabalhadores de supermercados e hortifrutis.

assembleia

“Fizemos diversas reuniões de negociação com os patrões, para agora apresentarmos a proposta que será avaliada pelos trabalhadores. Por isso, é importante que cada funcionário de mercado e hortifruti possa participar dessa assembleia virtual”, informa Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Veja como participar

Por conta das medidas de isolamento social, a assembleia ocorrerá de forma virtual. O trabalhador ou trabalhadora deverá acessar o link https://us02web.zoom.us/j/87001932724?pwd=eDlFSHBXRjhOSHlHbU1xeU4zQVpYdz09, ID da reunião: 870 0193 2724, senha de acesso: 669649. 

Será preciso fornecer o nome, CPF e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas sob as penas da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − doze =