Sindicato conquista mudança de plano de saúde na Via Varejo

postado em: Benefícios, Notícias | 0

Os trabalhadores da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio) já podem comemorar essa conquista tão desejada. O Sindicato conseguiu com que o plano de saúde dos funcionários da empresa mude da atual prestadora e passe a ser da Amil. A novidade já passa a valer a partir do dia 1° de novembro.

via varejo

“Há tempos que os trabalhadores da Via Varejo pedem a troca da prestadora do plano de saúde, para uma melhor, com uma maior rede credenciada para atendimento e mais qualificada. Finalmente podemos dar essa boa notícia, que era tão solicitada e aguardada. Negociamos arduamente com a empresa, que agora decidiu pela troca, beneficiando todos os seus funcionários”, comemora Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

A mudança do plano de saúde era uma antiga reivindicação dos trabalhadores. O Sindicato chegou a organizar um abaixo-assinado que, entre outras mudanças, pedia a troca do plano de saúde, já que o atual não tinha um atendimento satisfatório no Rio de Janeiro. 

“Essa mudança no plano de saúde mostra que a persistência, com a mobilização dos trabalhadores e a cobrança do Sindicato podem trazer mais avanços para a categoria. Agora podemos comemorar mais esse resultado positivo”, define Márcio Ayer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =