Campanha salarial: assembleia dos trabalhadores do setor atacadista de material de construção

postado em: Campanha Salarial, Notícias | 0

Sobe o som que é hora da assembleia da campanha salarial para os trabalhadores e trabalhadoras do setor atacadista de material de construção. O Sindicato convoca os comerciários deste segmento para a assembleia virtual nesta quarta-feira, dia 23, para debater e aprovar a pauta da campanha neste ano.

sindicato

O comércio segue com dificuldades por conta da pandemia e das vendas fracas. O Sindicato está na luta para preservar os empregos e os direitos dos trabalhadores.

“É importante a participação dos trabalhadores do setor atacadista de material de construção na assembleia. Vamos juntos construir e aprovar a pauta de reivindicações que será negociada com os patrões. É com a participação de todos que vamos buscar melhorias para os trabalhadores e as trabalhadoras”, declara Mário Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários.

Assembleia

Por conta das medidas de isolamento social, a assembleia será realizada de forma virtual nesta quarta-feira, dia 23, às 19h. Para participar, os comerciários deverão acessar o Zoom, através do link https://us02web.zoom.us/j/2851051450ID da reunião: 285 105 1450, devendo  fornecer o nome, CPF e o CNPJ da empresa em que trabalha, além de confirmar a autenticidade das informações prestadas. A votação será aberta no mesmo ambiente virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − dois =