Live dá partida na campanha salarial

postado em: Campanha Salarial, Notícias | 0

A Live agora é pra debater a proposta da campanha salarial. Neste momento de pandemia, quando estão proibidos eventos com aglomeração, o Sindicato entra na onda das lives para debater a proposta de pauta da campanha salarial de 2020, como o índice de reajuste e demais benefícios.

Com cada um no seu canto, mas juntos na luta, o Sindicato dos Comerciários do Rio, Miguel Pereira e Paty do Alferes vai apresentar a proposta de pauta da campanha nesta sexta-feira, dia 24, às 16h, através do facebook do Sindicato (https://www.facebook.com/comerciariosrj/live). 

Os trabalhadores poderão apresentar emendas para incluir, alterar ou excluir pontos da proposta de pauta pelo email campanhasalarial2020@secrj.org.br

O vídeo com a live também ficará disponível no site do Sindicato (https://secrj.org.br/noticias/assembleiavirtualcomerciario).

Assembleia de aprovação no domingo

A assembleia com a apresentação final da pauta, será neste domingo (26), também pelo facebook, às 15h, quando será iniciada a votação. Os comerciários poderão votar, se concordam ou não, até segunda, dia 27, às 15h. O resultado será anunciado às 16h, também através de live.  

As informações sobre a forma de votação serão informadas na assembleia e também publicadas no site do Sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =