Sindicato terá funcionamento 100% on-line

postado em: Notícias, Sindicato | 0

Em função das medidas para preservar seus trabalhadores, e da determinação das autoridades para que ninguém saia de casa, em função da Pandemia, a diretoria do Sindicato dos Comerciários decidiu suspender todo o atendimento presencial da entidade. Para isso, os principais serviços serão feitos on-line. Veja como resolver sua demanda por e-mail ou mídias sociais e fique atento aos avisos do Sindicato:

Departamento Jurídico

TODAS AS AUDIÊNCIAS MARCADAS PARA MARÇO E ABRIL ESTÃO SUSPENSAS

A Presidência do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro baixou provimento suspendendo todas as audiências até 30/04/2020. O Sindicato vai avisar as novas datas aos comerciários assim que forem reagendadas.

ATENDIMENTO DO JURÍDICO: continua, mas, agora, 100% on-line 

As dúvidas jurídicas dos comerciários serão atendidas pelas mídias sociais do Sindicato ou pelo e-mail juridico@secrj.org.br. Não haverá atendimento presencial. Os comerciários que tiverem processo em andamento precisam ter paciência e aguardar,uma vez que os andamentos estão lentos, em função da suspensão dos prazos processuais até dia 30/04. O mesmo vale para os comerciários que desejam entrar com processos contra as empresas os prazos também foram suspensos. O principal agora é cuidar dos trabalhadores que estão expostos aos desmandos dos patrões.  

Denúncias 

O setor responsável pelo atendimento funcionará também on-line. As denúncias devem ser enviadas para o e-mail denuncia@secrj.org.br. 

Homologações

As homologações já retornaram, todas as terças e quintas, mas por enquanto somente na sede do Sindicato, no Centro, das 9h às 16.

Seja sócio

Quem quiser se tornar sócio do Sindicato envie um email para socios@secrj.org.br e tenha acesso a atendimento médico, descontos em escolas, universidades, cursos, auto-escola, restaurantes, academias, salão de beleza, entre muitos outros serviços. Sócios ainda têm atendimento jurídico diferenciado e preços especiais para a Fazenda do Comerciário, em Paty do Alferes. 

Boleto de sócio 

Para os sócios que precisam retirar o boleto para pagamento da mensalidade, entrar em contato por e-mail no cadastro.socio@secrj.org.br

Empresas

As empresas que desejarem solicitar emissão de boleto para pagamento das contribuições deverão enviar e-mail para cobranca@secrj.org.br e aquelas que desejarem realizar o seu cadastro deverão enviar e-mail para cadastro@secrj.org.br. O boleto também pode ser gerado de forma rápida no site https://secrj.org.br/boleto-sindical.

Para mais informações as empresas podem entrar em contato por WhatsApp  (21) 96422-6919 das 09h às 16h de segunda a quinta-feira.

Se tiver alguma demanda sobre acordos coletivos e/ou Convenções Coletivas de Trabalho envie e-mail para convencoes@secrj.org.br

Se você precisar fazer contato com outros setores do Sindicato, seguem os e-mails para contato.

Compras – compras@secrj.org.br 

Financeiro – financeiro@secrj.org.br 

Cadastro de sócios – cadastro.socio@secrj.org.br 

Manutenção – manutencao@secrj.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =